O projeto arquitetônico do Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats traduz a essência do empreendimento: valorizar a cultura de Holambra, agregando tecnologias modernas que representam o crescimento da cidade.

BBHotel - Boulevard Business

Segundo a arquiteta Peitra de Wit, uma das autoras do projeto, a inspiração foi a Holanda do século XV, caracterizada pelo acabamento das paredes, adornos, esquadrias, cobertura e paisagismo; mas em harmonia com elementos contemporâneos, como as cortinas de vidro para o revestimento das fachadas e, principalmente, a decoração em estilo minimalista. O resultado é um projeto harmônico e diferenciado que se destacará no skyline da cidade.

“A vinda do Boulevard Business para Holambra foi para mim uma agradável surpresa, assim como para a cidade, que está em um intenso processo de desenvolvimento e tem um déficit neste setor. Trabalhar no projeto está sendo uma experiência muito gratificante. Temos uma equipe comprometida que trabalha para oferecer um produto diferenciado que surpreenda o cliente”, afirma a arquiteta.