A cidade de Holambra, maior distribuidora de flores da América Latina, possui uma carência de leitos em hotéis, para atender o grande número de turistas e negócios que recebe. A conclusão é do estudo de viabilidade realizado por Arthur Medeiros, que tem 23 anos de atuação no setor de hotelaria e fundador da empresa Concierge Hotelaria com foco em implantar e reestruturar empreendimentos hoteleiros.

Segundo o estudo, a maior carência é para empreendimentos de categoria confortável, com espaços para eventos corporativos e sociais e instalações também para lazer. O Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats foi pensado para atender tanto a necessidade do mercado corporativo quanto a demanda do turismo de lazer, que em Holambra representa um fluxo de cerca de 1 milhão de turistas ao ano.

BBHotel - Boulevard Business

“É sempre gratificante participar de implantações de novos hotéis. Mas, o Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats, em especial, tem sido estimulante, por se tratar de um empreendimento inédito para os padrões experimentados até hoje no município de Holambra”, conclui Medeiros.