Holambra é sinônimo de crescimento, novos negócios e, principalmente oportunidades pra quem deseja investir na cidade. A atividade turística movimenta os negócios da cidade que recebe 1 milhão de turistas por ano. Os bons resultados podem ser aferidos nos dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC): só com a produção de flores e plantas ornamentais, a cidade arrecada 8 milhões de dólares ao ano.

Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats é o empreendimento à altura que Holambra precisa. “Holambra é hoje um dos destinos turísticos mais concorridos do Estado de São Paulo. Acreditamos muito na atividade turística enquanto fonte geradora de emprego e renda e estamos muito satisfeitos com a chegada do Boulevard Business Hotel à cidade. É um empreendimento forte, de renome e requinte, que certamente irá valorizar e engrandecer nossa já consolidada vocação para o setor turístico”, afirma Fernando Fiori de Godoy, Prefeito de Holambra.

BBHotel - Boulevard Business

“O empreendimento vai alavancar o status turístico que a cidade almeja atingir e, consequentemente, será um marco para a região e para a história de Holambra. Para nós, é muito gratificante fazer parte deste processo junto com a comunidade holambrense”, atesta Carlos Orlando, Diretor de Gestão do Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats.