A Prefeitura de Holambra, já iniciou o processo de asfaltamento da via de acesso do Bairro Angico à estrada que liga Holambra à Artur Nogueira.

A pavimentação desta via, a HBR 167, ajuda no crescimento de toda uma importante região da cidade. O Bairro Angico, antigo Fundão, onde, além de muitos moradores, estão também algumas empresas importantes, tais como a Faculdade das Flores, Escola de Equitação e Em Busca do Galope, Granja Macaco, Rancho Raizes, Izidoros e vários outros criadores de flores.

Para acessar a Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), que liga Holambra à Artur Nogueira, os moradores, funcionários das empresas, clientes e fornecedores tinham que atravessar a via de terra, ou atravessar pelo moinho. Com a pavimentação da HBR 167, todo esse fluxo será canalizado diretamente para um trevo na SP-107. Facilitando o acesso e promovendo o desenvolvimento da região.

BBHotel - Boulevard Business

“A pavimentação desta via, a HBR 167, ajuda no crescimento de toda uma importante região da cidade.”

Com o apoio do Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats, a construtora responsável está aplicando a tecnologia para o asfaltamento, utilizando o processo da mistura do “solo-cimento” como base para capa asfáltica, promovendo assim maior durabilidade na obra e agilidade na execução.

Assim, mesmo antes de estar pronto, o empreendimento busca ajudar no crescimento e evolução da cidade de Holambra.