Quando se olha para o esporte, logo vem à mente das pessoas a qualidade de vida que proporciona aos praticantes. E a atividade física se torna perfeita quando realizada ao ar livre, em ambiente tranquilo e cercado pela natureza, como é na Corrida das Flores de Holambra. Com valores que vão de encontro às origens dessa festa esportiva, também ligada ao tema da sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente, o Boulevard Business vai participar do evento na manhã do próximo domingo (13) com largada prevista às 8h, no estacionamento da Expoflora.

empreendimento multifuncional entrou como um dos patrocinadores e tem feito ações para atrair novos turistas a Holambra, fortalecendo o evento que interfere positivamente nos setores de turismo, esporte e saúde da cidade. Com um stand montado no local da prova, a equipe do Boulevard Business apresentará oportunidades para se morar no município, além de receber casal de namorados sorteado com ingressos e kits atleta.

BBHotel - Boulevard Business

“A previsão é de cerca de dois mil participantes. Os atrativos vão desde a largada com chuva de pétalas, percurso pelas mais belas e arborizadas ruas de Holambra, premiação por categoria e geral e sorteio de diversos prêmios, entre eles o mais esperado: uma viagem para disputar a Meia Maratona de Buenos Aires em 2020”, enumerou o diretor da NL SPORTS (empresa que organiza a corrida), Guilherme Vasconcelos, que destacou a importância da adesão das empresas.

“A empresa que vincula a marca ao evento mostra a preocupação com o esporte de forma inclusiva e participativa como meio de superação e transmissão de valores. Vejo como positivo o apoio do Boulevard, que tem relação direta com as pessoas que se interessam pela cidade, seja para viver ou fazer turismo.”

Quem não vê a hora do domingo chegar é o casal Cris Monteiro e Roberto Pereira, de São Paulo. O incentivo para a participação surgiu de sorteio de dois ingressos realizado pelo empreendimento. Assim como no amor, mostraram que também levam sorte na corrida. “Fiquei na expectativa acompanhando o sorteio pelas redes sociais do Boulevard. Quando saiu o nome do meu namorado, já fiquei mega feliz, mas quando sorteou o meu na sequência tive certeza: precisamos ir para Holambra. Já estávamos programando uma ida à cidade, mas ganhar o kit para esta prova nos fez adiantar a viagem”, explicou a publicitária, conhecida como Kika.

BBHotel - Boulevard Business

No domingo, o casal completa uma década de união. “O Boulevard vai proporcionar uma experiência do jeito que gostamos, que é conhecer um novo lugar correndo. Vi fotos da primeira edição da corrida e já estou super ansiosa. Muitas flores, um percurso que passa por alguns pontos turísticos e paisagens lindas. Será uma grande festa, em todos os sentidos”, aposta Kika, citando a combinação envolvida na corrida que considera perfeita: a exaltação da natureza (e o cuidado) e incentiva novos adeptos.

Bons investimentos florescem aqui.
Holambre-se você também e viva um novo estilo de vida que só a 4° melhor cidade do Estado de São Paulo pode oferecer.