A Estância Turística de Holambra, Região Metropolitana de Campinas (SP), importante polo de desenvolvimento econômico e de tecnologia em horticultura e floricultura do país, foi escolhida para receber o Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats, maior empreendimento hoteleiro e de flats de Holambra.

Iniciado em 2016, o projeto cumpriu em 2017 uma extensa agenda para sua aprovação junto à Prefeitura. Por suas dimensões e localização, o Boulevard Business exigiu uma alteração no Plano Diretor do município, para a inclusão da área onde o empreendimento será erguido como sendo de expansão urbana.

A tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 10/2017 ocupou a agenda da Prefeitura e da Câmara Municipal em 2017, com audiências públicas para debater o assunto, respeitando o trâmite burocrático do poder executivo e legislativo, com a participação ativa da população local. No final de 2017 saiu a decisão: por unanimidade, o PLC foi aprovado, contemplando as prerrogativas legais para viabilizar a construção do empreendimento.

Agora, o projeto começa a virar realidade e Holambra ganhará um empreendimento multifuncional que mudará para sempre o conceito de hospedagem, moradia e serviços na capital das flores.